dezembro 01, 2010

A princesa ainda espera.


Tanto tempo eu gastei tentando tirar você de mim. Tanto tempo gasto esperando por respostas. Eu andei sozinha lembrando as canções que você cantava e que me convenciam a não ir embora.

Então eu caminhei querendo te ver,
Mas você me disse que era mais do que podia ter.
Então, eu caminhei, só pra te dizer,
Que eu ainda preciso, eu ainda preciso de você.

Eu descobri que no meu ‘’conto de fadas’’ o príncipe não era você, então suspendi o meu vestido e corri até a floresta, sem os sapatos de cristal, sem a coroa, e te encontrei com os braços abertos, de mim estava tão perto.

Então caminhamos, querendo fugir.
Você me disse ‘’Querida, nós temos que ir!’’
Então nós caminhamos, tentando seguir.
Soltei sua mão e disse ‘’Vá, sua princesa sempre estará aqui. ’’

Esperando. Cantando.
O amor que guardei nas cordas do meu violão.
Cantando. Esperando.
Você voltar pra devolver meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário