dezembro 12, 2010

Sis *.*


Eu nunca vou saber como te agradecer por tudo que já fez por mim : por estar comigo quando eu mais precisei, por ouvir minhas desilusões amorosas, por me compreender, por passar os melhores momentos da minha vida comigo, por dividir risadas, choros ou até mesmo sonhos, por me corrigir quando eu estava errada. Melhor amiga como você não se encontra facilmente e nós somos amigas por destino, mas irmãs por opção, e você me conhece mais do que mim mesma, aquela que eu sei que nunca vai me apunhalar pelas costas e mesmo que somos um pouco diferentes, nós aprendemos uma com a outra e a nossa amizade vai ser eterna, porque não há dinheiro no mundo que consiga comprá-la, porque em você eu confio muito, e sempre que precisar, pode contar comigo, tanto em momentos bons quanto ruins porque você faz A diferença, gêmea; best; sis, minha irmã, apenas separadas na maternidade. EU TE AMO MUITO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário