agosto 12, 2011


Se um dia a mágica que sustenta nossa união virar pó ao vento, não se esqueça das dificuldades que enfrentei para estar contigo.
Se um dia nossa história virar só migalhas de lembranças, lembre-se de todas as vezes que eu disse que te amava, sabendo que foram verdadeiras.
Se um dia eu for embora e não mais puder dizer que voltarei, pense fortemente nas juras de amor, no quanto fui forte para continuar firme com o nosso namoro.
Se um dia eu fugir de ti como a areia escorre entre os dedos, tenha certeza que eu te respeitei muito³ como amigo & principalmente como namorado.
Se tudo que foi primavera em nosso amor transformar-se num inverno, acredite que o meu sentimento foi real e que se eu te magoei, não foi a minha intenção.
Se o fim chegar para um de nós(ou para os dois!), não se engane... Saiba que você foi o homem da minha vida, que você se tornou único para mim, que o meu coração de pedra foi seu... cada segundo, muito mais seu; que eu não tive olhos para mais ninguém, exceto você! Que você realizou muito do meus sonhos e fez eu me sentir viva... Fez eu descobrir sensações até o momento inéditas em minha vida! Que fui sua... de corpo, coração, mente e principalmente, de alma! Que nunca duvidei do nosso FELIZES PARA SEMPRE e que tudo que eu pensava me levava até você. Que nossas discussões me deixavam arrasadas; que todas as vezes que elas aconteciam, um pedaço enorme de mim MORRIA e a dor era imensa!!! E que com tudo isso, eu em todos os momentos, por um motivo que desconheço, sempre achei que valia a pena te amar.
Se um dia eu te ignorar e os teus olhos perderem o efeito sobre mim, quero que entenda que fui fiel e leal a ti, sem dúvidas, não me arrependo, não...
Se o dia em que minha felicidade não estiver mais ligada à você, lembre que não foi fácil para mim tudo que vivi contigo.
Se um dia eu estiver tão longe que você não possa mais me alcançar, tente não esquecer das coisas que renunciei por você.
Se um dia nossos sonhos de vida andarem bem separados, eu te peço desculpas caso tenha te feito algum mal, amor.
Se todos estes ''Se''s desaparecem e realmente, tudo que escrevi acontecer...
As noites mal dormidas, as angústias, as aulas perdidas, as renúncias, os estresses, as felicidades, os momentos, os sorrisos, beijos, abraços, os carinhos, os desejos, os olhares, as mãos dadas, todos os batimentos acelerados, as sensações, as loucuras e brincadeiras que só a gente entende, a cumplicidade, a fidelidade, companheirismo, a lealdade, as ligações, os choros, os ciúmes, as mordidas, as fotos, as músicas, as mensagens, as declarações de amor, as intimidades... TUDO ISSO me fez viver, me fez querer ser uma pessoa melhor para te merecer! 
E
que por mais que isso doa, eu irei entender que durou o tempo suficiente para ser inesquecível!




(T'O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário