fevereiro 16, 2012


Eu não gosto nem de pensar em te perder, em ser sem você, porque eu tive uma vida até receber teu amor e hoje, eu vivo outra completamente diferente. Eu fui uma antes de você e agora sou outra – mais forte e mais completa. Não sei se você assim como eu pensa nas milhares de possibilidades que a vida pode trazer, inclusive as que podem chegar sem avisar, mas pode ter certeza que sempre³ depois de tanto refletir eu chego a mesma conclusão: ‘‘Você é o homem da minha existência. É quem me marcou e surpreende meu coração. Você me tira da rotina. E se não fosse por você, garoto, eu estaria no fundo do poço; numa vala, talvez. Foi você quem me resgatou, me salvou. Eu confesso: ‘‘Fui feita para ser amada por você, para ser a sua menina. Eu não sei viver sem te ter, não sei... Não quero... Não suporto essa ideia. ’’ Acima de tudo, sem dúvidas, sem hesitar nem pestanejar, eu o amo. Se há algo que eu posso afirmar com toda a verdade que trago no meu coração e na minha alma, essa verdade é o amor que eu tenho por você.’’

ThitaOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário