junho 11, 2012

“Eu quero, quero acordar de manhã cedo com um beijo seu, quero ficar deitada na cama com você sem ver o tempo passar, quero apenas sentir seu respirar. Eu quero vestir sua camisa e fazer o café da manhã pra você, quero ser a primeira à ver seu sorriso lindo todos os dias. Eu quero sair pra trabalhar contando as horas pra te ver novamente, quero te agarrar ao chegar em casa e te beijar como quem não se via à anos. Eu quero deitar ali mesmo, no sofá da sala e fazer amor com você até não aguentar mais. Eu quero adormecer nos seus braços e sentir você me carregar até a cama. Quero sentir seu beijo na minha testa e ouvir sussurrar baixinho que me ama. Eu quero isso todos os dias da minha vida, quero fazer de tudo pra que cada um desses dias seja melhor que o outro e quero dar de mim o possível e o impossível pra te merecer sempre.”
— Flávia Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário