Garota Fullhet 2012!

Nome: Catarina Costa.
Apelido: Cathy.
Idade: 18 anos.
Ama: Música, história, poesia, FCP, sims e informática.
Odeia: Mentiras, falsidade, desigualdade, rock.
Blog(s): Poesia de Uma Vida.
Sonho: Reunir todos seus pormas, poesias em um livro.

Mais sobre e os motivos pela qual ela foi escolhida:
A Cathy teve uma vida difícil desde pequena, pois possui uma doença rara sem cura que a impede de comer proteínas que são constituintes de todos os alimentos.
Quando nasceu  foi um processo complicado, ficou em coma 2 vezes, mas saiu dessa sem lesões, graças à Deus.
Ela teve de enfrentar vários obstáculos na vida como o primeiro amor que além de ter sido com a pessoa errada acabou muito mal, mas enfrentou isso com alegria e um sorriso na cara lindão.
Apesar de tudo isso considera-se feliz por estar viva, com saúde (apesar dos apesares) - é a que está em melhor estado dentre os que possuem a mesma doença e pela opinião dos médicos quando nasceu era para estar morta, fui a primeira a sobreviver sem sequelas desta doença.
Criou seu blog de poesia em 2010 com o intuito de mostrar a uma pessoa em especial da qual amava a poesia que ele a inspirava a escrever. Agora, o objetivo é outro; é mostrar a todos o talento que tem para a poesia e assim quer partilhá-lo com todos.
Segundo ela ''Pode não ser o blog mais visto, nem com mais seguidores mas tenho-lhe muito amor e carinho.''  *--*
Ter uma renovação do blog dela seria importante tanto para ela como para o próprio blog poder cumprir o objetivo com sucesso.

Depois de conhecer um pouco sobre a Cathy, a admiração de qualquer um seria imediata. E comigo não foi diferente!  Flor, você foi escolhida por ser uma guerreira, por SER em vida a mensagem que o nome do blog,  Fullhet(PLENITUDE, em português), quer dizer!  PARABÉNS!!! Boa sorte no transplante!
    Thita Oliveira.